LIGUE-NOS: (67) 3363-7000
 

Próximos Leilões

ENCERRADO   (ID. 12383)
MATO GROSSO DO SUL 1ª praça: Abertura
02/06/2020 10:00
(horário de Brasília)
Encerra a partir de:
23/06/2020 15:00
(horário de Brasília)
Encerramento previsto:
23/06/2020 22:37
(horário de Brasília)
2ª praça: Modalidade ONLINE ENCERRADO Leilão: Único

VEÍCULOS CIRCULAÇÃO - DETRAN (MS)

Ativos disponíveis nesse leilão:

DETRAN DOURADOS - VEÍCULOS PARA CIRCULAÇÃO

PASSO A PASSO

 COMO EFETUAR LANCES E MONTAR AUDITÓRIO

 

 

 

 

PREZADOS CLIENTES, O VIDEO ACIMA ENSINA COMO EFETUAR LANCES E MONTAR O AUDITÓRIO, CASO QUEIRA OFERTAR LANCES EM MAIS DE 1 (UM) LOTE, ACONSELHAMOS A MONTAGEM DO AUDITÓRIO SOMENTE COM OS LOTES QUE DESEJAM ACOMPANHAR O ENCERRAMENTO.

 

ATENÇÃO AOS SEGUINTES ITENS DO EDITAL:

(Leia sempre todo o Edital antes de efetuar lances e visite os bens, pois não poderá haver desistência em nenhuma hipótese)

 
A) ATENÇÃO ARREMATENTE: Os bens aqui relacionados serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram e sem garantia. É de sua responsabilidade na vistoria dos bens e OBSERVAR problema mecânico, vício oculto (inclui-se remarcação de motor, chassi, troca de bloco do motor e troca de motor) ou qualquer defeito que venha a ser constatado posteriormente, na constituição, composição ou funcionamento dos bens licitados, pressupondo-se, no momento do lance, que cada lote tenha sido previamente examinado pelo licitante e que este tenha conhecimento das características e da situação do bem, e bem assim dos riscos do leilão. As despesas com remarcação de chassi e/ou motor, alteração de característica (se houver), e emissão de CSV (Certificado de Segurança Veicular) para os veículos com alteração de características e demais despesas para regularização e transferência do veículo e de inteira responsabilidade do ARREMATANTE. Portanto, VISITE OS BENS antes de efetuar seus lances. (Itens 4.1 e 6.4.2 do Edital).
 
B) PAGAMENTO: Em até 24 horas contados do primeiro dia útil após o leilão. Depósito do valor total arrematado e a comissão de 9,00% (nove por cento) devida ao Leiloeiro. (Itens 5.5 e 5.6 do Edital).
 
C) Outros Débitos de responsabilidade do arrematante: IPVA proporcional, o licenciamento e o seguro obrigatório do ano corrente. (Item 6.3 do Edital).
 
D) É de responsabilidade do arrematante requerer e providenciar a TRANSFERÊNCIA E/OU PROTOCOLO DE DESEMBARAÇO CADASTRAL junto ao órgão competente e as despesas para este fim, que deverá ser feito no prazo máximo de 30 dias contados da emissão da Nota de Arremate. (Item 6.4 do Edital).
 
IMPORTANTE: Nos casos da entrega do veículo ao arrematante, em que o veículo necessite de desembaraço cadastral (alguns débitos ainda não baixados), o arrematante deverá fazer a vistoria prévia e apresentar ao Detran juntamente com a nota de arremate constando em campo de observação a necessidade de protocolar o pedido de desembaraço cadastral junto ao Detran-MS e o edital, emitidos pelo Leiloeiro Oficial, para que o arrematante não pague a multa de recibo após 30 dias da emissão da Nota de Arremate.
 
E) Transferência dos bens de OUTRAS UNIDADES FEDERATIVAS: o arrematante deverá requerer e protocolar, junto ao Detran-MS, em qualquer agência do órgão, vistoria prévia para a baixa dos débitos existentes, ... (Item 6.4.1 do Edital).
 
F) Entrega e prazo para retirada dos bens: O bem será entregue em até 15 (quinze) dias úteis após a comprovação dos pagamentos mediante termo de liberação e o arrematante deverá retirá-lo em até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data do início da entrega dos bens. (Itens 7 e 7.1 do Edital).
 

 

V I S I T A Ç Ã O

Nos dias 15 à 22/06/2020, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, sendo proibida a visitação no dia do Leilão.

 

LOCAL: PÁTIO DA AUTOTRAN DOURADOS

Endereço: Rua Maria Rosa de Souza, 475 Oliveira II, Dourados-MS. 

Horário: 08h00min às 11h00min. e das 13h30min às 16h30min (Horário MS).

 

VISITE OS LOTES! AS FOTOS DIVULGADAS NO PORTAL CASA DE LEILÕES SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS, NÃO SERVINDO DE PARÂMETRO PARA DEMONSTRAR O ESTADO DOS BENS OU INFLUENCIAR A DECISÃO DE OFERTA DE LANCES PARA ARREMATAÇÃO DOS MESMOS.

Lotes disponíveis:

 

 

 

Institucional

» A Casa de Leilões
» Serviços
» Parceiros
» Contato
» Ajuda

Central de Atendimento

Fone:
Fone:
E-Mail: [email protected]

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira.
Das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (MS).

Newsletter

Casa de Leilões

Rua Jaboatão, 271
Próximo ao Aeroporto
Jardim das Reginas
CEP 79103-060
Campo Grande (MS)
  

Facebook

© Casa de Leilões - Todos os direitos reservados
A cópia ou reprodução não autorizada do conteúdo deste site poderá acarretar em penas previstas em lei.
Plataforma
Plataforma Leilovia
Precisa de ajuda? Clique aqui.