Descrição:
Descrição: PAS/MICROONIBUS - I/M.BENZ 515 CDI SPRINTERM, ano 2018/2019, cor BRANCA, combustível DIESEL, placa QAB-5513; RENAVAM 01167229654; chassi 8AC906657KE157959, motor 651955W0083918.
Obs.: Motor fundido.
Débitos: R$ 698,04 em 08/2026, ref. Multa urbana e RENAINF. Os débitos, inclusive anteriores à arrematação, quando legalmente exigíveis do adquirente, são por conta do arrematante. Valores sujeitos a atualização. Consulte previamente os órgãos de trânsito.
Local de visitação: Secretaria Municipal de Obras, Rua Ana de Souza Euzébio, nº 198, Bairro Guiray, Ivinhema/MS.
Visitação: De 05/11/2026 a 19/11/2026, em dias úteis, das 07h às 13h (MS), mediante agendamento com antecedência mínima de 2 dias úteis. Telefone: (67) 99978-9994. E-mail: [email protected].
Estado de conservação: Bem vendido no estado físico, de conservação e funcionamento em que se encontra, sem garantia de funcionamento, reparos ou reposição de peças. Recomenda-se visitação prévia. As imagens são ilustrativas.
Pagamento: À vista, em até 2 dias úteis após o leilão. Valor da arrematação pago à Prefeitura e comissão de 5% ao Leiloeiro Oficial, separadamente. Não há parcelamento.
Retirada: Após a homologação e a liberação pelo Setor de Patrimônio, observadas as exigências documentais. O prazo para retirada após a comunicação de liberação é de até 10 dias úteis. Regularização, transferência, transporte e despesas legalmente atribuíveis ao adquirente são de sua responsabilidade.
ATENÇÃO — PENALIDADES: Os lances são irrevogáveis e irretratáveis. A falta injustificada de pagamento poderá sujeitar o arrematante à multa de 20% sobre o valor do lote em favor do Município, além da comissão de 5% devida ao Leiloeiro Oficial, sem cobrança em duplicidade, e outras sanções cabíveis, assegurado o devido processo legal. Fraude, conluio e condutas ilícitas sujeitam os responsáveis às sanções administrativas e responsabilidades legais aplicáveis.
Ver local