Lote: 41 - BENS MÓVEIS » DIVERSOS BICICLETAS DE HIDROGINÁSTICA
Houve uma instabilidade na conexão, talvez os dados estejam desatualizados.
Recomendamos atualizar a página.
O interessado deverá apresentar proposta de compra parcelada por escrito ao leiloeiro antes do encerramento do leilão.
Para compra a prazo, você precisa enviar uma proposta por escrito ao leiloeiro antes do encerramento do leilão. Caso não seja enviado, seu lance não será homologado.
ATENÇÃO! VENDA NO ESTADO QUE SE ENCONTRA.
Endereço para visitação: PÁTIO DA CASA DE LEILÕES: Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina, Campo Grande – MS.
Período:Nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2025, em dias úteis, das 08:30h às 11:00h e das 13:30h às 16:00h., sendo proibida a visitação no dia do encerramento.
Atenção: A falta de pagamento do valor da arrematação e demais despesas no prazo indicado no edital, estará sujeito a penalidades (multa, suspensão, declaração de inidoneidade, perda do direito em adjudicar), além de responder por crime de frustrar ou fraudar o processo licitatório, ficando sujeito as penas previstas no art. 335 do Código Penal Brasileiro, bem como nas disposições contidas no edital.
Ver edital AVISO DE LEILÃO Ver edital EDITAL COMPLETO DO LEILÃO
CASA DE LEILÕES